Ônibus da empresa de “turismo Expresso RME” que seguia da cidade de Ilhéus para Jaguaquara atropelou um motoqueiro na BR 101 município de Ubaitaba e em seguida pegou fogo

2 de dez de 2013

expressorme
O ônibus pertence a empresa Expresso RME de Jaguaquara.
DSCF1159
Ônibus ficou completamente destruído.
DSCF1161
Os ocupantes conseguiram sair do veiculo.

Um ônibus da empresa de “turismo Expresso RME” que seguia da cidade de Ilhéus para Jaguaquara atropelou um motoqueiro na BR 101, município de Ubaitaba e em seguida pegou fogo. Todas as pessoas que estavam no veículo foram retiradas a tempo. O motoqueiro ficou por muito tempo caído na pista a espera de uma ambulância. O jovem foi arrastado na pista pelo ônibus e morreu a caminho do hospital. A Policia Militar esteve no local para tentar ajudar e organizar o trânsito. Neste momento o clima é de muita tensão na BR 101, já que existe a suspeita de ter uma outra pessoa em baixo do ônibus. Segundo testemunhas, dois jovens estavam na moto na hora do acidente, mas ainda não está confirmado. Os ocupantes do ônibus foram levados para a 61ª Companhia de Polícia Militar de Ubaitaba (CIPM). O jovem morto foi identificado como sendo Fernando Henrique, conhecido como Nandinho, morava no Bairro Maria Olímpia e trabalhava na Porteira em Ubaitaba. ( Informações:Ubaitaba Urgente )

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube