Morre vítima de acidente que teve perna Decepada na BA 250, em Itiruçu.

23 de dez de 2013
Morre...Edilson tinha 27 anos de idade.
Informação de familiares passada a redação do Blog Itiruçu Online, dão conta do falecimento de Adilson Santos Salles, de 27 anos de idade, envolvido em um grave acidente automobilístico na noite deste domingo (23), por volta das 20h30min, onde a moto de Placa NTQ 4782, Licenciada de Itiruçu, pilotada por ele, bateu de frente com um veículo Gol de Placa JOG 4784, Licenciamento de Salvador, que pertence a um Pastor Evangélico de nome ainda não identificado. Com a batida Adilson teve a perna arrancada e arremessada a mais de 30 metros do local da batida.  Ele havia sido socorrido e levado ao HGPV-em Jequié, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.  A jovem de nome Jaqueline, permanece internada e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
 Adilson morava na Rua do Café, na cidade de Itiruçu. Trabalhava para uma empresa do ramo de construção civil na região como ajudante de pedreiro.  Filho de Dermezita  Bernado ( Popular Gói) e Dele do Baixão.  A qualquer momento atualizaremos esta informação. 
Informações & Fotos: Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube