Mais um grave acidente no Entroncamento de Jaguaquara

8 de dez de 2013
Uma colisão entre um carro e uma moto interdita o trafego de veículos na BR116 nos dois sentidos de rodovia, Por volta das 09h00 deste domingo (08). Um carro de placa NGH-8144 de São Paulo e uma moto Biz de Placar não revelada se envolver em um acidente no cruzamento da BR 116 na área Urbana do Distrito Stela Dubois ( Entroncamento de Jaguaquara ).
O acidente ocorreu na pista local, uma moto de modelo Biz que atravessava a pista para o outro lado foi surpreendida pelo um carro modelo Strada que vinha ultrapassando uma carreta que estava parada, o motorista do carro tentou evita o acidente mais acabou atingindo a moto onde estava mãe e filha.

Segundo informações de populares que estavam no local na hora do acidente a condutora da moto Naiane dos Santos de 19 anos recebeu uma pancada forte no seu lado esquerdo e ficou temporariamente incociente, enquanto sou mãe Delmira dos Santos de 46 anos quebrou a perna com o impacto da batida, ambas foram socorridas e levadas ao HGPV em Jequié e passam bem, o motorista do carro  de nome não revelando não sofreu nenhum arranhão.



0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube