Livro A Única Esperança ganha site próprio

2 de dez de 2013

livro a unica esperanca1

FAÇA SEU DOWNLOAD GRÁTIS:

http://www.aunicaesperanca.com.br

O livro missionário A Única Esperança, que será entregue no dia 31 de maio de 2014, ganha hoje, 22 de novembro, seu próprio site. “As pessoas vão poder encontrar versões do livro para download, podendo ver tanto no computador, celulares, em tablets, além de poder compartilhar com os amigos,” explica Rogério Ferraz, gerente de estratégias digitais da Igreja Adventista para a América do Sul.
O projeto conhecido como Impacto Esperança já distribuiu seis livros diferentes desde 2006. O título A Grande Esperança teve mais de 60 milhões de exemplares entregues só no Brasil. Além deste, foram lançados outros cinco: Os 10 Mandamentos, Esperança Para Viver, Sinais de Esperança, Tempo de Esperança e Ainda Existe Esperança.
Escrito pelo pastor Alejandro Bullón, a obra A Única Esperança teve seu lançamento oficial no dia 29 de outubro na Casa Publicadora Brasileira, editora adventista sediada em Tatuí, São Paulo e reúne experiências de quem encontrou a esperança das mais diferentes maneiras. “O livro é composto por dez histórias de pessoas que se converteram para a igreja, que estudaram a Bíblia e conheceram a Jesus,” conta Ferraz.
Segundo o pastor Erton Köhler, líder sul-americano adventista, a movimentação para distribuir o livro missionário na América do Sul tornou-se uma das maiores ferramentas de evangelização com a participação de grande número de membros. “Famílias inteiras se envolvem ao compartilhar o livro com amigos e isso fortalece o senso de missão”, destaca.
Ao alcance de um clique
No site, o internauta ainda poderá interagir e escrever sua própria história de conversão, como se fosse uma extensão do livro. Além disso, ele também encontra umteaser em alguns capítulos para chamar ainda mais a atenção à leitura.
A Igreja tem investido em páginas específicas na internet para as suas literaturas dado ao fato de que mais pessoas terão acesso ao conteúdo, em locais onde o impresso não possa chegar. “O livro impresso vai a muitos lugares, mas o livro digital pode ir a todos os lugares do mundo. O livro digital vai ajudar a campanha do livro impresso,” salienta Rogério Ferraz.
Exemplo disso é que o título A Grande Esperança teve mais downloads fora da América do Sul. “Essa é uma oportunidade a mais que as pessoas têm de compartilhar a mensagem em outros lugares e com outras pessoas, já que é mais fácil ela ter algum formato digital do que o livro impresso com ela,” argumenta Ferraz.
O internauta também pode ler o livro online, ou baixá-lo nos formatos disponíveis no site, que está no ar em www.aunicaesperanca.com.br. [Equipe ASN, Alynne Grellmann]

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube