Limite agora é de 40 km por hora, em todo trecho urbano do Entroncamento.

23 de dez de 2013
Já estão em pelo funcionamento os radares eletrônicos no Entroncamento de Jaguaquara, o equipamento foi instalado pela concessionária Via Bahia, o objetivo é diminuir os números de acidentes nessa localidade.


Inspetor da PRF Luiz, que assegurou que dentro de uma semana os radares já deverão estar funcionando para testes, e as autuações dos infratores deverão ser feitas logo em seguida.


Segundo o Inspetor Chefe da PRF em Jequié, também serão construídas passagens elevadas para pedestres, “o limite agora é de 40 km/h em todo o trecho urbano da BR 116 no Entroncamento de Jaguaquara e isso vale também para as pistas laterais,” disse o Inspetor. O Inspetor Chefe de Operações, Luiz Cruz, resultou que não é viável a instalação de uma passarela por que teria que colocar grades em todo o trecho urbano para que as pessoas fossem forçadas a passar na passarela. Segundo Amando Borges, houve uma diminuição no número de acidentes no trecho das 3 rodovias sob a jurisdição da Delegacia 10/03 da PRF em Jequié, comparando os anos de 2012 e 2013. Em 2012 foram 704 acidentes, com 118 mortos, em 2013 foram registrados até o dia de hoje ( sexta feira 20) 674 acidentes, com 65 mortos, portanto uma redução de 45% no número de mortes.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube