Jaguaquara: Médico Cubano teve encontro com Prefeito Giuliano Martinelli

9 de dez de 2013
Médico...Foto-Ascom PMJ
O Prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli (PP), recebeu em seu Gabinete o Dr. Osvaldo Alonso, Médico de Nacionalidade Cubana, que atenderá no município através do convênio firmado com o Governo Federal (Programa Mais Médicos) e atuará juntamente à equipe médica da Rede de Saúde de Jaguaquara.
Dr. Osvaldo é clínico geral com especialização em cardiologia e já pela primeira vez no Brasil disse estar muito feliz. “Gostei muito do povo brasileiro. A receptividade de vocês foi muito importante para que eu pudesse me sentir em casa. Estou a disposição para atuar como sempre, com organização, compromisso e disciplina. Quero poder contribuir de forma expressiva e ajudá-los no que precisarem\". Comenta. Giuliano abordou as demandas e colocou a prefeitura municipal e secretaria de saúde à disposição para ajudá-lo no que precisar.
O Medico atenderá no PSF do Povoado do Baixão de Ipiúna. Toda a comunidade o espera para recepcioná-lo. A equipe da Secretaria de Saúde irá apresentá-lo a equipe do Baixão ainda hoje. ( Itiruçu Online )

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube