Idosa morre em batida violenta no centro de Jequié

16 de dez de 2013
A idosa Odete Araújo de Almeida, morreu da tarde de domingo (15), por volta das 18h20, em decorrência da colisão  violenta do veículo em que se encontrava, um Ford/KA,  placa NZG-0161,   com uma Toyota/Hillux placa OUG-9119 conduzida pelo médico Marcelo Andrade. O acidente ocorreu na Avenida José Moreira Sobrinho (ladeira de acesso à Prefeitura de Jequié), Centro da cidade. Dona Odete, que residia na Avenida Rio Branco 344 (em frente à Churrascaria Espeto de Ouro) estava  no banco de passageiro do carro conduzido pelo marido,  comerciante aposentado Argemiro Almeida de Jesus, que foi levado para o Hospital Geral Prado Valadares, com suspeita de lesão no crânio e foi  sendo direcionado ao  centro cirúrgico. Seu estado de saúde inspira cuidados.
Um cão de estimação da raça Cocker Spaniel, que estava no veículo morreu no local.  O médico Marcelo Andrade, que dirigia a caminhonete, filho do médico Olival Andrade Júnior, foi conduzido ao Complexo Policial para prestar esclarecimentos acerca do ocorrido. A caminhonete Hillux trafegava com sentido ao Centro Administrativo Municipal, enquanto o KA atravessava a via quando ocorreu a colisão.  A equipe do Grupamento de Bombeiros utilizou um alicate de corte hidráulico para a retirada do corpo da idosa do interior do carro. O levantamento cadavérico foi feito por peritos do Departamento de Polícia Técnica-DPT, na presença do delegado plantonista José Fonseca. Informações do Jequié Repórter
Fotos: Jequié Repórter

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube