Entroncamento sagrou-se BI CAMPEÃO do BAIRRAO 2013!

9 de dez de 2013
Entroncamento que venceu o Galicia na decisão por 3x0 com muita propriedade
Com placar de 3X0 o Entroncamento é o grande vencedor do Campeonato de Bairros de 2013. O time do Galícia que fez uma excelente atuação durante todo o campeonato, sendo o primeiro a se classificar para disputar a final, não conseguiu repetir a sequencias de gols que emplacou no bairrão 2013 e viu o time animado do Entroncamento levar o troféu mais disputado do ano.
 O time jovem do Entroncamento veio com toda raça e apoio da torcida, que animou o time durante toda a partida. No primeiro tempo o Entroncamento fez um gol e desestabilizou o time do Galícia. No segundo tempo mais dois gols completou o placar que garantiu o Bicampeonato.
O grito de Bi Campeão ecoou no Estádio Menandro Minhahim e nas ruas do Bairro Palmeira. Todos ansiosos para chegar ao Entroncamento, receberam das mãos do Prefeito Giuliano Martinelli o troféu juntamente como premio de 6 de mil reais. A festa vai rolar no Entroncamento.
O artilheiro do campeonato, Giliardi, também jogador do Time do Entroncamento, falou da sua alegria à imprensa e disse que toda a equipe esteve empenhada em valorizar cada momento até a conquista desse título que dedicou a todos os entroncamentenses amantes do esporte. 
Texto: Marlon Masckarenhas

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube