BR-116: Batida trava trânsito entre Jagauquara e Jequié

17 de dez de 2013
E os acidentes automobilísticos continuam acontecendo com frequência na Rodovia Santos Dumont – BR-116. Os motoristas que transitam pelo trecho Jaguaquara / Jequié voltaram a enfrentar congestionamento na estrada na noite desta segunda-feira (16). Três veículos se chocaram na altura do Km 654, entre a Fazenda Guanabara e o Distrito do Baixão de Jequié, travando o trânsito durante aproximadamente 5 horas nos dois sentidos da pista. O acidente, que não teve vítimas, segundo informou a PRF ao Blog Marcos Frahm, aconteceu no final da tarde e envolveu uma carreta – tanque, de São Agostinho (PE), com placa EIC -0542, outra carreta, de placa policial IQM -5256 de Campinas (SP) e um caminhão Chevrolet/Agile.
Com o impacto da batida, uma das carretas chegou a soltar os pneus na pista. Foram muitos os transtornos para os motoristas que tiveram que enfrentar um longo engarrafamento. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito no local só foi liberado por volta das 22h. Informações: Blog Marcos Frahm
Fotos: Marcos Óliver

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube