Sobe para 6 o número de mortos na ”Serra do Mutum”

7 de nov de 2013
Subiu para seis o número de mortos no grave acidente entre a van e o caminhão na BR-116. A colisão que ocorreu por volta das 04h30 desta quinta-feira (7), na altura do Km 646, ”Serra do Mutum”, envolveu uma van de placa NMJ-6536, que seguia de Louveira (SP) com destino a Santana do Ipanema (AL), quando colidiu frontalmente com o caminhão-baú VW de placa CYR-5689, de São Paulo. No local da tragédia, quatro pessoas morreram e as outras duas vítimas faleceram após darem entrada na emergência do Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, para onde foram levadas juntamente com mais dez feridos, que permanecem internados na unidade hospitalar. O socorro as vítimas foi prestado por equipes do SAMU de municípios da região, do Corpo de Bombeiros de Jequié e da Via Bahia. Duas crianças que viajavam na van em companhia dos pais sofreram leves ferimentos. Já o condutor do caminhão, que também foi levado ao Prado Valadares com ferimentos, não resistiu e morreu.
A Polícia Rodoviária Federal acredita na hipótese de que o motorista da van tenha cochilado ao invadir a pista contrária, provocando a batida. O trânsito ficou congestionado nos dois sentidos da rodovia, no trecho Jaguaquara / Jequié e começou a ser liberado por volta das 07h30. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML do Departamento de Polícia Técnica e a identidade das pessoas ainda não foi revelada.
Fotos & Informações: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube