Participação popular marca “Caminhada Pela Paz” no Entroncamento

26 de nov de 2013
Na manhã desta terça-feira 26, foi realizada a “Caminhada Pela Paz” no Entroncamento de Jaguaquara com a participação da comunidade escolar Everaldo Souza Santos.
O mundo paga um preço muito alto por ausência de paz. Foi o desejo de mudar a realidade da atual cultura de violência que fez com que pessoas se unissem no mundo inteiro, para criar o “MOVIMENTO PELA PAZ E NÃO VIOLÊNCIA”. Entendendo que a violência no nosso Distrito Stela Dubois vem crescendo a cada dia,  queremos nos unir também    para despertar nas pessoas o sentimento e a busca pela Paz.
As lideranças desse Projeto acreditam que a implantação da PAZ será uma construção da sociedade civil organizada. Cabe às instituições governamentais e aos políticos a tarefa de evitar conflitos e combater a violência e compete aos educadores, estudantes, pais, artistas, lideranças comunitárias, líderes religiosos, empresas, os que promovem a cultura de uma forma geral e os que compõem a sociedade civil, unirem-se para a construção da PAZ. ( Itiruçu Online )

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube