Homenagem a Igreja Batista Nacional Monte Carmelo de Jaguaquara feita pelos Vereadores na Câmara Municipal

10 de nov de 2013
Pastor Izirlei Vieira Guimarães

A Igreja Batista Nacional Monte Carmelo foi fundada em 09 de novembro de 1969, com sede na Rua Otávio Mangabeira, no Bairro de Muritiba, na cidade de Jaguaquara.

A Igreja iniciou os seus trabalhos em Jaguaquara com apenas 51 membros, tendo o Pastor Artur Souza Freire como seu primeiro Pastor-Presidente, por aproximadamente 02 anos, vindo logo em seguida e assumindo a presidência e o pastorado, o Pr. Ubirajara Moreira Sales, ficando a frente dos trabalhos por cerca de 01 ano.

Em substituição ao pastor Ubirajara assumiu a liderança o pastor Michele Tamborriello, por um período de 33 anos ininterruptos .

Com sua fé e incentivo, a igreja Monte Carmelo, desenvolve um grande trabalho no município de Jaguaquara, praticando o evangelho e contribuindo de forma significativa para o engrandecimento e o fortalecimento da fé em nossa comunidade e de todos os irmãos e congregados no Senhor Jesus Cristo.

Atualmente, pastoreia e preside a Igreja Monte Carmelo, o Pastor Izirlei Vieira Guimarães, em sua sede localizada na Avenida Dois de Julho, no Bairro de Muritiba, na cidade de Jaguaquara.

Por isso a câmara fez moção de aplausos para a igreja e foi registrada nos anais da casa de Leis pelos vereadores .

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube