Grupo do Facebook faz campanha anti Dilma

20 de nov de 2013

A presidenta Dilma frustou o sonho de mais de 180 distritos que pretendia serem emancipados em todo o Brasil, no grupo que existe no Facebook chamado emancipações os emancipalistas de todo território nacional, se indignaram com o veto da presidenta e estão fazendo protesto nas redes sociais com o tema  #ForaDilma todos insatisfeitos com a postura da presidenta Dilma.
Emancipalista de todo o Brasil prometem para o país em uma manifestação jamais vista na historia politica de nosso país e que parece que vai ser no dia 12/12 na Quinta-feira em frente do palácio do planalto em Brasilia.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Uilliam,
O encontro será no dia 12/12 e não 12/11, as paralisações de todos os dostritos do Brasil acontecerá caso o congresso não derrube o veto da presidente, temos confiança e fé em DEUS que isto foi manobra politica da presidente pois ela transferiu a responsabilidade para o congresso e uma comissão com 05 senadores e 05 deputados federais já foi formada para a analise do veto.

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube