Chuva causa alagamentos em Jequié

4 de nov de 2013

Apesar de serem esperadas desde o inicio do mês de outubro quando começa o período úmido as primeiras chuvas com a chegada do calor (Primavera/Verão). Somente dia 4 de novembro Jequié e vários municípios da região viram a primeira “chuva de verão” como conhecem os mais velhos e foi bastante para causar estragos e inundações em várias ruas da cidade. Como a Defesa Civil em Jequié não funciona restou pedir socorro ao Corpo de Bombeiros que atendeu algumas solicitações nos bairros Mandacaru, Km-3 e Km-4.



Uma viatura do 8º GBM teve que se deslocar até a BR-330 onde aconteceu um acidente grave mais retornou imediatamente. O Rio Jequiezinho chegou a pegar um bom volume de água (foto), o transito ficou congestionado em alguns pontos com a falta de energia deixando vários semáforos desativados. É sempre assim mesmo sabendo que as chuvas podem vir o poder público municipal não se prepara e deixa a população desassistida.

Blog Ari Moura/Reprodução 

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube