Moradores reclamam do abastecimento de água no Entroncamento

29 de out de 2013
Moradores do bairro Bela Vista, no Entroncamento, reclamam da precariedade do abastecimento de água. Além de o fornecimento não ser contínuo, a qualidade da água que chega às torneiras é questionada.
Os moradores abrem as torneira s do quintal e a da cozinha para de funcionar, o mesmo acontece no banheiro. Tomar banho de chuveiro está cada dia mais difícil, é preciso encher baldes porque a água falta.
Mesmo com os problemas, a conta de água chega todo mês. “Primeiro que a gente paga acho que não é certo. A gente está pagando o que não está usando?”, questiona o morador.

Quando a água chega até as torneiras é considerado um dia de sorte pelos moradores. “Eu não sei amanhã, nem depois de amanhã, é tudo imprevisível. Você está aqui e de repente a água afina, não tem água”, afirma a aposentada Eliana Ribeiro.
A população exige mais qualidade e ação da EMBASA, que não quis se pronunciar ainda sobre o que esta acontecendo com o abastecimento da agua no distrito.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube