Mais um Atropelamento no Entroncamento de Jaguaquara

18 de out de 2013
Foto: Roberto Brito
Na noite desta ultima quinta feira (17) mais um acidente foi registrado no Entroncamento de Jaguaquara. Mais uma idosa foi vitima da impunidade de um condutor de veiculo desta vez foi à senhora Maria Noelia de Jesus de 77 anos, que foi atropelada por uma motocicleta de dados não revelados, quando atravessava a rodovia. A vitima foi encaminhada em uma ambulância do SAMU para uma unidade medica do distrito segundo informações dona Maria Noelia não se feriu gravemente. Atropelamento de pedestres na Rodovia Santo Dumont no perímetro do Entroncamento, tem se tornados rotineiros. O acidente foi registrado pelo repórter Roberto Britto da Itiruçu FM, que esteve no local e apurou as informações com a PM, que acionou a equipe da concessionária Via Bahia.


A população se revoltou com o estado em que o Entroncamento esta e cobrou a passarela que foi prometida e cobra mais atenção e responsabilidade dos políticos para com o distrito e relembrou o acidente da dona de casa à senhora Antônia dos Santos Leal de 76 no dia (08/09/2013) que foi atropelada por uma carreta e sofreu morte instantânea.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube