Itiruçu: Wagner retoma o comando do Executivo e prioriza contenção de gastos

4 de out de 2013

O Prefeito de Itiruçu Wagner Novaes reassumiu o comando do Executivo Municipal na última segunda-feira 30/09, após ter viajado ao exterior por questões particulares, deixando o município sobre o comando da Vice-Prefeita Dra. Rita Novaes, que ocupou  o cargo por 21 dias.  Novaes reassumiu o comando e tratou logo de reunir toda equipe para traçar as metas até o final do ano para conseguir fechar as contas do Município.
 Em uma reunião de pouco mais de 3 horas, o alcaide explicou a necessidade de economizar 300 mil reais para que o município consiga arcar com todos os compromissos, desde a folha de pessoal e o 13º, além de fornecedores. As ações de contingencia para economizar se deve a escassez de recursos oriundos dos repasses Federais, que tem caído significativamente nos últimos dois anos. O Município de Itiruçu tinha uma receita de quase Um Milhão e Seiscentos Mil Reais, que nos últimos quatro anos acabaram caindo para pouco mais de Um Milhão e Duzentos Mil, o repasse do FPM. 
Fonte e Foto: Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube