ITIRUÇU: GREVE DOS AGENTES DE SAÚDE DEVERÁ CHEGAR AO FIM NESTA SEGUNDA, DIZ ALGUNS GREVISTAS

20 de out de 2013
Após dez dias de greve os Agentes Comunitários de saúde e Endemias de Itiruçu, por primeira vez sentaram na mesa de negociações com o Prefeito Wagner Novaes (PSDB) nesta sexta feira (18).
Segundo conversas informais com alguns agentes que contaram a nossa reportagem que o prefeito terá o prazo de 90 dias para atender algumas reivindicações que a classe estava solicitando, tais como fardamentos e materiais de trabalho. Já sobre as questões salariais, a informação é de o prefeito alegou não ter condições de aumentar no momento. Após as negociações que duraram quase todo o dia, tudo indica que a greve deverá encerrar nesta segunda feira (21), segundo confirmou os agentes, que também disseram que o gestor se comprometeu a não descontar os dias parados da folha de pagamento dos grevista.
Uma assembleia com o Sindicato dos Agentes de Jequié e Região deverá acontecer também na segunda, onde segundo relatos há grande tendência pelos votos serem favoráveis ao fim da greve.
Logo publicaremos mais detalhes. 
Informações & Foto: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube