Itiruçu: Com Status de Luto, prefeitura adere ao movimento “SOS Municípios”

25 de out de 2013

Queda nos repasses. Esse é o problema que fez com que a prefeitura de Itiruçu aderisse ao movimento "SOS Municípios" e paralisou suas atividades nesta sexta-feira (25) como forma de protesto contra a grave crise financeira sofrida pelas administrações municipais. Com a medida, o movimento encabeçado pela União dos Municípios da Bahia (UPB) espera chamar a atenção do Congresso Nacional para a aprovação da PEC 39/2013, que amplia em 2% o repasse de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
O prefeito Wagner Novaes decretou Ponto Facultativo nas repartições internas e externas da Prefeitura Municipal, segundo a sua Assessoria de Comunicação, hoje, 25 de outubro de 2013, ressalvados os serviços e as atividades considerados de natureza essencial, especialmente na área da Saúde, Educação, coleta de lixo urbano e da Segurança Pública. A prefeitura estampou a prefeitura com uma Faixa Preta, caracterizando Luto Oficial em protesto com Governo Federal. ( Itiruçu Online )

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube