ITIRUÇU: Agentes de saúde voltam a se aglomerarem em frente a prefeitura

10 de out de 2013
Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de Itiruçu em greve deste ontem, voltaram a se aglomerarem em frente ao prédio da prefeitura para reivindicarem melhorias nos reajustes salariais, fardamento, materiais de trabalho e capacitações para garantir melhorias ao serviço prestado à população.
Com cartazes com frases de ordem e usando narizes de palhaço o grupo se concentrou para pedir negociações com o poder público afim de resolver o impasse.
Segundo o sindicato da categoria, a gestão pública disse que se eles encerrassem a greve, o prefeito sentaria para negociar na próxima sexta feira (18), fato que não foi aceito pela classe que promete fortalecer mais o movimento que agora é por tempo indeterminado.
Na última terça feira o grupo foi até a câmara municipal para pedir apoio aos vereadores, onde foram respaldados pelos edis da casa. Os agentes também afirmam que foram feitos descontos dos seus vencimentos.
Foto & Informações: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube