Deputado Zé Neto dialoga com lideranças e Moradores do Entroncamento de Jaguaquara sobre demandas da região

31 de out de 2013
Deputado se comprometeu em encaminhar pedidos ao governo do Estado em busca de soluções que possam dar melhor qualidade de vida à comunidade.


O deputado Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), se reuniu na tarde desta quarta-feira (30) com lideranças do distrito de Jaguaquara para tratar de demandas da região.

Questões como energia elétrica, água e saúde foram colocadas durante o encontro com representantes da comunidade na sala de reuniões da Liderança do Governo. “Espero que possamos afinar cada dia mais esse contato com as lideranças de Jaguaquara. As demandas compõem diversos segmentos, desde as questões relacionadas aos Agentes Comunitários de Saúde, que estão muito bem representados neste momento, até questões relacionadas com pequenos empreendedores e assentamentos. São diversas situações que nós estamos imbuídos de levá-las ao governo do Estado em busca de soluções que possam dar melhor qualidade de vida à comunidade, representadas aqui por suas lideranças populares”, declarou Zé Neto.



A vida politica do deputado Zé Neto começou quando Zé Neto demonstrou com garra seu compromisso político e social e se envolveu com o movimento estudantil universitário na defesa do ensino público de qualidade, passando pelo Diretório Central dos Estudantes e pela presidência do Diretório Acadêmico de Direito da Universidade Federal da Bahia.

Após concluído o curso de Direito, a vontade de buscar melhorias para a sua cidade, Feira de Santana, levou Zé Neto, em 2000, a conquistar espaço na Câmara de Vereadores da Princesa do Sertãoo que o tornou o primeiro vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no município.

Após dois anos, o parlamentar ganhou espaço na Assembleia Legislativa da Bahia (
44. 931 votos), passando a trabalhar não mais apenas por sua terra natal, mas por todo o estado.

Em 2010, tendo sido reeleito com 81.223 votos, Zé Neto tornou-se, mais uma vez, primeiro do PT, desta vez em número de votos, para seguir
 lutando por um estado mais justo, com mais diálogo e compreensão.
Com histórico de luta por diversas categorias, segmentos e causas o atual Líder do Governo Estadual na Casa das Leis.




0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube