Buracos atrapalham trânsito em via publica no Entroncamento

10 de out de 2013
Quem sai do Entroncamento com destino a Itiruçu, precisa enfrentar um caminho cheio de buracos. A causa já é conhecida por quem passa diariamente na região e pelos moradores. O tráfego se torna lento no trecho atrapalhando motoristas e transeuntes principalmente no fim da tarde, quando o fluxo de veículos é maior. Os moradores procuraram a equipe do diário do entroncamento, para denunciar e buscar uma solução.

“ Para conseguir passar por esse pedaço levamos cerca de 10 minutos por causa dos buracos. Solicitei diversas vezes aos órgãos responsáveis, mas não tive nenhuma resposta. Gostaria muito que eles viessem ver como está o local e tomar alguma providência”, exige Ricardo.

Os comerciantes da área contam já testemunharam diversos acidentes. “Quase todos os dias vejo carros quebrados. Tudo por conta da buraqueira que essa estrada se tornou. Pedimos aos governantes competentes que façam alguma coisa por nós porque está muito complicado”, relata o recepcionista Rafael Albert, de 32 anos.


O trecho fica na Avenida Otaviano da hora na antiga pista que liga o Entroncamento a cidade de Itiruçu onda os motoristas reclamam dos buracos que são muitos naquela região.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube