Lajedo Tabocal: Com recursos próprios, Prefeitura adquire dois novos veículos

27 de set de 2013


Mais dois novos veículos farão parte da frota da Prefeitura de Lajedo do Tabocal.  O Município adquiriu com recursos próprios os carros populares que serão destinados às secretarias de Saúde e Ação Social.  De acordo com o Prefeito Adalício Almeida (PDT), esses veículos estarão à disposição para serviços e programa das secretarias. A administração recebeu os dois carros populares “Unos” com festa na cidade percorrendo pelas ruas e avenidas.
 A Comunidade local granjeou os veículos e moradores parabenizaram a Conquista da Prefeitura, que mesmo com as dificuldades na queda do Fundo de Participação o gestor conseguiu economizar recursos para comprar com recursos oriundos das economias os veículos que passam a fazer parte da frota do Município.
 O prefeito Licinho comemorou ao comentar com a redação do www.oanoticia.com os benefícios conquistados. Ele foi indagado por nossa equipe sobre as dificuldades das prefeituras de pequeno porte e como ele conseguiu adquirir dois veículos novos com recursos do próprio município. “Quando o povo escolheu nosso nome para administrar Lajedo sabiam que isso iria acontecer, que o prefeito em que eles confiaram o voto na última eleição respeitaria o dinheiro público e o trataria com carinho e honestidade e isso estamos fazendo, pois quando se administra bem sempre sobra recursos, mas se administramos gastando os recursos de qualquer forma ai não vai sobrar dinheiro para nada. Pontuou o alcaide.
 Adalício salientou que vem organizou a prefeitura a tornando adimplente com órgãos federais e estaduais para buscar convênios. “Foram oito meses de sacrifícios para que pudéssemos retirar o nome da Prefeitura da inadimplência do Cauc, então conseguimos e estamos realizando um trabalho serio, já conseguimos outras conquistas e com mais essas duas que ganhamos hoje, que é a aquisição desses dois carros Zero quilômetros que vai ficar a disposição da Saúde e da Ação Social para que as secretarias possam acolher melhor nossa comunidade’ Finalizou Adalício. 
Fotos e Informações: Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube