Itiruçu: Polícia Militar prende arruaceiros e casamento de Ciganos acaba em confusão

13 de set de 2013

Acusados foram levados a Delegacia da cidade

Na noite desta quinta-feira 12, policiais da Polícia Militar apreenderam dois arruaceiros na cidade de Itiruçu. Segundo informações da Polícia Militar passadas ao Repórter Sergio Sioli, do programa Acorda Cidade, na Itiruçu FM, dois homens que estavam realizando arruaças próximo ao Bairro da Belíssima, onde acontecia um casamento de Ciganos foram contidos pela ação policial.  Ainda diacordo com as informações, o arruaceiro  foi contido pela Polícia ao realizar manobras perigosas com o veiculo Fiat Uno, com licenciamento da cidade de Itaquara.  O fato aconteceu por volta das 20 hs.
 Ainda segundo a PM, ao chegar ao local, tiveram que conter um principio de confusão entre os participantes do Casamento que não gostaram das arruaças e quiseram partir para agressões, dai apareceu facão e faca pra todo lada.  A polícia conseguiu prender Celino da Cruz Barreto, de Maracás e Lanilton Barreto da cidade de Itiruçu.  Três veículos foram detidos na confusão por estarem com documentos irregulares.  A redação do Itiruçu Online ligou para a Delegacia Local para colher detalhes do ocorrido e logo mais atualizaremos os dados. ( Itiruçu Online )

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube