I Encontro dos distritos emancipáveis da Bahia

29 de set de 2013
Na tarde de ontem (28) o  distrito de Itamarati (Ibirapitanga)  foi palco do 1º encontro dos distritos que pleiteiam as emancipações no estado da Bahia.Contou com a participação de delegações dos distritos de Taboquinha (Itacaré), Riacho da Onça (Queimadas), Ibiporã (Mundo Novo), Vila do café (Encruzilhadas), Stela Câmara Dubois (Jaguaquara), Salobro (Canarana), Travessão (Camamu), Barreiros(Riachão do Jacuípe)

Um dos Objetivos do encontro foi a criação da Federação das Associações emancipalistas da Bahia (FAEBA), apos uma longa discussão foi aclamado o primeiro presidente do distrito de Ibiaporã, Edilson Borges, e como vice presidente do distrito Stela Câmara Dubois Fernando D'midio

O palestrante convidado Luis Carlos Farias profundo conhecedor do tema, pode apresentar aos convidados as informações a cerca do processo de emancipação

O prefeito em seu Pronunciamento foi taxativo em afirmar que dará total apoio aos emancipalistas presentes principalmente os de Itamarati.

Presente também ao evento o Dep. Estadual Eliel Santana (PSL) enalteceu a luta pela criação de novos municípios na Bahia e se colocou a disposição de todos na assembléia legislativa da Bahia.

Todos ficaram Entusiasmados com os rumos que o movimento baiano terá daqui pra frente e a esperança de que a lei enfim ser aprovada no senado.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube