Entroncamento de Jaguaquara: Vigilância Sanitária apreende 200 kg de carne

16 de set de 2013
A Vigilância Sanitária de Jaguaquara, em operação realizada no final de semana, apreendeu 200 quilos de carne imprópria para consumo em açougues instalados no município. Segundo informações, os fiscais chegaram aos estabelecimentos após denúncia anônima. No Distrito Stela Câmara Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, que localiza-se às margens da Rodovia Santos Dumont, foram apreendidos 40 quilos de carne. Mais 160 kg do produto foram apreendidos em açougues da sede do município, que descumpriam a portaria 304 do Ministério da Agricultura, que proíbe a venda de carne sem o balcão expositor refrigerado. As carnes estavam acondicionadas de forma irregular em temperatura ambiente. 
No dia 23 de março deste ano, a equipe da Vigilância Sanitária havia apreendido, no mesmo Distrito, Stela Dubois, cerca de 800 quilos de carne clandestina em estabelecimentos de comerciantes que atuavam de forma irregular. Apesar da fiscalização intensificada, ainda há quem insiste em atuar de forma ilegal na comercialização de carnes na maior cidade do Vale do Jiquiriçá.( Blog Marcos Franh )

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube