Entrocamento de Jaguaquara: Idosa morre atropelada às margens da BR-116

8 de set de 2013
 Uma idosa morreu atropelada por um veículo em alta velocidade às margens da BR-116, no Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, na noite deste domingo (07/09/13). Antonia dos Santos Leal, 76 anos, atravessava a Avenida Presidente Médici, quando foi atingida pelo veículo, por volta das 18h20. Com múltiplas fraturas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, que contornou o trânsito na região, o motorista não parou após ter atropelado a anciã e fugiu. Pela gravidade dos ferimentos, a polícia acredita na hipótese de que a mulher tenha sido atingida por caminhão, já que o tráfego de veículos – pesados no local é intenso. Dona Antonia dos Santos era natural de Maracás – Ba, mas residia havia vários anos no Entroncamento de Jaguaquara, a cerca de 100 metros do local onde aconteceu o acidente.
A idosa estava a caminho da igreja e levava nas mãos um guarda-chuva. O corpo permaneceu no local por mais de duas horas, até a chegada da equipe da Polícia Técnica, que providenciou a remoção para o Instituto Médico Legal de Jequié. Revoltados, populares comentavam que o acidente poderia ter sido evitado, caso a concessionária que administra a rodovia tivesse implantado uma passarela para travessia de pedestres na localidade. Diversos moradores do Stela Dubois já morreram vítimas de atropelamentos,(blog Marcos Frahm )

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vítima do descaso e ninguém toma providências, quantas vidas já se foram e quantas ainda terão de ir e vc paga pedágio e a Via Bahia que teria que já ter colocado essa passarela não faz nada, uma vergonha.

Roberto Araujo disse...

ISTO NÃO PODE ESTA ACONTECENDO TA NA HORA DO ENTROCAMENTO TER UM PREFEITO PARA ADMINISTRAR A NOSSA LINDA CIDADE NATAL,CONSTRUIR ALGUMAS PASSARELAS NESTA BR 116 E UMA OBRIGAÇAO MESMO DO PREFEITO DE JAGUAQUARA,O POVO DO ENTROCAMENTO PAGA OS MESMO INPOSTO QUE OS DE JAGUAQUARA PAGA,TEM DE TER PESSOAS NA FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA DE JAGUAQUARA PARA CUIDAR DOS DIREITOS QUE O ENTROCAMENTO PRECISA, POIS SENDO MUNICIPIO DE JAGUAQUARA E OBRIGAÇÃO DO PREFEITO DE JAGUAQUAQUARA CUIDAR DO ENTROCAMENTO

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube