Na Boca do Povo

17 de ago de 2013
O na Boca do Povo de hoje traz hoje os comentários  de mais um cidadão do  Entroncamento de Jaguaquara que vem nos fala um pouco do que ele acha que deve melhora no entroncamento falamos hoje (dia 16/08/13) com o Jairo Abade morador do distrito para começa a entrevista ele elogia o a administração do atual gesto do município e qualificar como uma boa administração e destaca algumas áreas como Limpeza Publica, Educação, Financeiro e Cultura mais destaca os pontos ruins da administração a Segurança, esporte, Saúde e Social e comentou que o esporte no entroncamento esta abandonado e precisa de pessoas capacitadas para fazer oficinas dos esportes em todas as suas áreas e modalidades.



E também o mesmo parabenizou as pessoas quem estão no processo de emancipação e reprovas as pessoas que estão aproveitando o movimento para engrandecer o seu próprio nome e por fim ele terminou a entrevista como com um apelo aos cidadão do entroncamento. – Que o povo do Entroncamento junte suas forças em pro de uma liberdade sem interesse próprio e independente de emancipação ou não para que possamos vence todas as dificuldades que o município enfrenta hoje. Declarou o mesmo para nossa equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube