Motorista perde o controle da direção e carro capota na BR-420, perímetro de Jaguaquara

30 de ago de 2013
O motorista de um Fiat Strada de placa JLO-1464 perdeu o controle da direção do veículo na Rodovia BR-420, perímetro urbano de Jaguaquara – bairro Malvina e capotou a pick-up ao dobrar uma curva, por volta das 14h10 desta sexta-feira (30). Identificado como Luan Souto Santos, o condutor teve o corpo arremessado para fora do veículo e caiu em uma ribanceira, a cerca 20 metros do local.
Luan sofreu ferimentos decorrentes do impacto do capotamento sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu 192 – e encaminhado para a emergência do Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ. Uma guarnição da 3ª Cia do 19º Batalhão da Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência. 
A primeira hipótese, levantada pela polícia, é de que o motorista perdeu o controle por desenvolver alta velocidade na curva. O fato atraiu populares ao local e deixou o transito lento na BR-420, mas sem haver registro de congestionamento.
Informações & Fotos: Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube