MORRE SEGUNDA VITIMA DE ATROPELAMENTO NA BA 250 ENTRE ITIRUÇU E ENT. DE JAGUAQUARA

8 de ago de 2013

Morreu na manhã desta quarta feira a segunda vitima do atropelamento na BA 250, fato ocorrido na noite da última terça feira (30) por volta das 20h30 . José Inácio popular Neno, morador do Entroncamento de Jaguaquara, estava hospitalizado em Jequié, há oito dias após ter sofrido graves ferimentos num atropelamento junto ao seu amigo Edmílson dos Santos Correio, conhecido por Él, que foi a óbito no local. José estava no HGPV em Jequié e chegou a dar sinais de melhorias, porém seu quadro de saúde se complicou nas últimas horas e faleceu na manhã de hoje.
Edmílson e José vinham do sentido Itiruçu ao Entroncamento, quando a cerca de 1 quilometro da comunidade da Lagoa Nova, o Fiat faltou combustível e eles teriam ligado para o pai de Edmílson pedindo gasolina. No momento em que colocavam a gasolina com uma garrafa pete no tanque de um Fiat Uno na BA 250 que não possui acostamento, foram atropelados por um veículo modelo Van de dados ignorados. 
O corpo de José está sendo velado na casa de familiares e o sepultamento ocorrerá no cemitério local.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube