MARACÁS: COLISÃO POR FALTA DE ACOSTAMENTO NA BA 250 DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS

19 de ago de 2013

Foi registrado mais um grave acidente na BA 250 entre Maracás e Lajedo do Tabocal. O sinistro teria ocorrido por voltas das 19h, de sábado(17), na altura do KM 8 um acidente tirou  a vida de pessoa, deixando duas feridas. mais um cidadão de maracaense. 
No local do acidente, foi identificado que um caminhão estava estacionado com metade sobre a pista de rolamento, isto por que a BA não possui acostamentos. Momento em que o motorista do veículo modelo Fiat Estrada placa policial OQV-9903, licença de Jequié, tentou desviar do caminhão, acabou batendo de frente contra um veículo Gol  que vinha no sentido contrário e estava sendo conduzido pelo pintor de automóveis conhecido como  Astromar, morador de Maracás, não teve como evitar a colisão vindo a morrer no local. Já o motorista do Fiat Estrada que frequentemente viajava para Maracas onde vendia sorvetes e o carona do Gol  popularmente  conhecido por Zé Poqué, estão internados em observação no Hospital Geral Prado Valadares. 

 Fotos: Vandinho Maracas.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube