ENT. DE JAGUAQUARA: JOVEM FOI ASSALTADO E AMARRADO EM CAFEZAL

16 de ago de 2013

ENT. DE JAGUAQUARA: JOVEM FOI ASSALTADO E AMARRADO EM CAFEZAL

Por volta do meio dia de quinta-feira (15), o jovem jaguaquarense de nome Ivoney Souza teve seu veiculo tomado de assalto por um meliante que estava a pé nas imediações do mercado de Farinha no Entroncamento de Jaguaquara. 
Segundo informações, o bandido atraiu a vitima para uma emboscada revelando que era para uma corrida. Já que o mesmo faz este tipo de serviço.
Daí, após o elemento conseguir atrair Ivoney, em direção a BA 250, sacou arma de fogo e anunciou o assalto, levando da vitima a quantia de R$ 200,00 em dinheiro, alem do carro modelo Fiat Strada de cor Branca de placa JQO 9078 de Jaguaquara_BA. Após cometer o assalto o bandido ainda levou Ivoney para um cafezal próximo a comunidade da Lagoa Nova onde deixou Ivoney amarrado e evadiu-se. 
A vitima disse que o carro não tem seguro e fez um apelo para quem souber qualquer informação do carro ligue para Delegacia de Jaguaquara pelo (73) 3534-2414

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube