Baianos fora da região sudoeste já garantem ingresso para festa musical

28 de ago de 2013

Jovens falam sobre a 'ansiedade' para início do Festival de Inverno da BA.
Evento ocorre entre 23 e 25 de agosto na cidade de Vitória da Conquista.

bruna; festival de inverno (Foto: Arquivo Pessoal)Bruna conta os dias para ir ao Festival de Inverno
(Foto: Arquivo Pessoal)
O Festival de Inverno Bahia, evento musical que ocorre entre 23 a 25 de agosto, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, atrai muitos moradores da região, mas também pessoas de todo o estado.
A assistente social Bruna Melo conhece Vitória da Conquista e decidiu se render ao Festival de Inverno este ano. Ela, que é da cidade de Brejões, a cerca de 280 km de Salvador, organizou com a turma a vinda à festa.
“É sempre bom ter amigos por perto pra curtir esses shows”, afirma Welington Oliveira, que, assim como Bruna, participará pela primeira vez do evento. Mas, nem todos no grupo serão estreantes. “Espero que seja tão bom quanto o primeiro ano que fui e que esteja fazendo aquele friozinho gostoso de Conquista”, enfatiza Jhonatas Cordeiro.
“Sempre ouvi comentários espetaculares vindos de todas as faixas etárias sobre o Festival. Um pouco de ansiedade, contando os dias no calendário, define bem o que estou sentindo nessas últimas semanas”, afirma Marcelo Pedral, que é de Vitória da Conquista, mas mora em Salvador há quase 10 anos e, devido aos estudos, nunca conseguia ajustar sua ida à cidade com os dias do evento.
Há ainda quem já aproveitou a festa e, mesmo sendo de fora, quer repetir a dose. Jamilson Costa é de Jequié e está com ingressos comprados para essa 9ª edição. “É ótimo poder curtir os shows das grandes bandas que fazem parte das atrações do Festival de Inverno”, destaca.

Atrações
No palco principal, a festa começa com o ritmo sertanejo da mineira Paula Fernandes, e segue com o axé do cantor Saulo (ex-banda Eva) e do multi-instrumentista Humberto Gessinger.
No sábado (24), a animação será por conta das bandas O RappaTitãs e dos cantores João Gabriel e Zélia Ducan. Para encerrar o festival em grande estilo, sobem ao palco Lulu Santos,Jota Quest.
Os artistas Lulu Santos, Munhoz & Mariano e João Gabriel completam a grade do Festival de Inverno da Bahia. Eles se apresentam no último dia, no domingo (25).
O evento conta ainda com um barracão universitário, que terá forró e arrocha, e uma tenda eletrônica, com os DJs que estão no top das paradas nacionais. ( G1 )

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube