Apagão: Comércio de Jaguaquara fechou as portas cedo

29 de ago de 2013
O apagão que atingiu os estados da região Nordeste, na tarde de quarta (28), causou transtornos à população de Jaguaquara, no Sudoeste baiano. Até as 19h horas o fornecimento de energia elétrica ainda não havia sido restabelecido, depois de interrompido por volta das 15 horas na região. O comércio fechou mais cedo e as aulas foram suspensas em algumas unidades escolares da cidade. Por volta das 17h, comerciários já eram dispensados pelos comerciantes e o movimento era intenso na área central da cidade, com a volta dos trabalhadores para casa.
Pouquíssimos estabelecimentos comerciais funcionaram até as 19h, à luz de velas, para não ficar às escuras. O fornecimento de energia foi restabelecido em Jaguaquara e cidades da região as 19h36 de ontem. A Companhia Elétrica do Estado da Bahia (Coelba) informou que a interrupção do abastecimento no Nordeste do país atingiu todos os 417 municípios baianos. ( Blog Marcos Franh )
Fotos: Sílvio Senna/BMF

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube