ITIRUÇU: ACIDENTE NA BA 250 DEIXA UM FEIRANTE MORTO

2 de jun de 2013
A Policia Militar de Itiruçu informou que na tarde desta sábado (1) um acidente na BA 250, perímetro do município de Itiruçu sentido Lajedo do Tabocal deixou um morto. O acidente que ocorreu próximo a localidade conhecida como Baixa do Meio por volta das 15 horas, envolvendo uma caminhonete Chevrolet modelo C 10 estilo veraneio, placa policial JMS 1071, licença de Jiquiriçá. O feirante e condutor da C 10, Durval Marinho Peixoto de 51 anos, perdeu o controle do veículo e capotou por diversas vezes vindo a morrer no local, tendo inclusive o crânio esmagado pelo impacto do sinistro. 
A vítima era morador de Ubaíra e retornava de Maracás onde vendia melancias na feira livre daquela cidade. Além de Maracás, Durval também comercializava frutas e verdura em Itiruçu, Lajedo do Tabocal e no Entroncamento de Jaguaquara onde era bastante conhecido.  O corpo foi retirado das ferragens por uma equipe de peritos e encaminhado ao DPT de Jequié para os procedimentos legais e em seguida será devolvido aos familiares para o sepultamento. 

Fotos Itiruçu Online.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube