Flávio Silva Entrevista o Ex-Prefeito Ademir Moreira

2 de jun de 2013
O ex-prefeito do município de Jaguaquara Ademir Moreira não perdeu a simpatia com os amigos. Diferente de muitos políticos Brasil a fora, Ademir possui um currículo politico que realmente comprova sua ligação com a sociedade que representa. O ex-prefeito além de politico anda também arriscando outras funções, a exemplo de cantor e jogador de futebol, embora a idade não possibilite jogar lá essas coisas no futebol, mesmo assim ele dá exemplo e sempre tem participado dos eventos esportivos de sua cidade, até é jogador da seleção de futebol Master de Jaguaquara. Na partida desse domingo ele esquentou o banco de reserva e mesmo assim recebeu elogios do publico presente pela simplicidade de está interagindo com seu povo. Ademir Moreira foi prefeito por dois mandatos em Jaguaquara e conseguiu ainda eleger seu sucessor, o atual prefeito Giuliano Martinelli que lá de vez em quando também consegue participar de eventos esportivos mesmo diante dos compromissos institucionais. 
Durante a partida Ademir falou ao repórter Flávio Silva da Itiruçu FM da alegria de está participando da seleção de veteranos de Jaguaquara, e acredite, ele quer que Jaguaquara seje campeã da Copa Master. Se ele tiver a mesmo pé quente como na politica é bom Itiruçu se cuidar, apesar de o time de Ademir ter perdido por 2 a 1.
Foto-Blog Itiruçu Online.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube