JEQUIÉ: MORRE CANTOR REYNALDO QUE FAZIA DUPLA COM REYNAN VITIMA DE ACIDENTE

12 de mai de 2013

Informações dão conta de que o cantor Reynaldo, da dupla  brega/sertaneja “Reynaldo & Reinan” (à esquerda da foto) faleceu na tarde desta sexta (10) no Hospital Geral Prado Valadares. Ele foi vitima de um acidente automobilístico na BR 330. Segundo informações, o cantor estava saindo com  um microônibus da banda, de sua fazenda, localizada à margem da BR-330, quando ocorreu a colisão com um caminhão que trafegava na via. Ele foi conduzido em ambulância do Samu de Ipiaú para o HGPV mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco após dar entrada na unidade hospitalar. A dupla que teve início  na regiãode Jitaúna ficou bastante conhecida na região onde se concentra a maior parte de sua agenda de shows.
Novas informações do Radialista Marcio Lima na sua pagina do facebook, dão conta de  que Reynaldo além de cantor também era motorista do ônibus escolar e prestava serviços na Secretaria de Educação da cidade de Jitaúna, no início da tarde desta sexta feira (10) o cantor estava dirigindo o micro-ônibus com 3 alunos do Povoado de Palmeirinha quando aconteceu a tragédia. Segundo o radialista Neiltom Brito, o micro dirigido por Reynaldo estava saindo da Palmeirinha e entrando na BR 330 quando foi atingido em cheio por um caminhão que seguia no sentido Ipiaú Jequié. Reynaldo chegou a ser socorrido pelo SAMU e morreu a caminho do Hospital, já os 3 alunos foram levados para o Hospital de Jitaúna. A dupla Reynaldo e Reynan são da cidade de Jitaúna e ficaram famosos com a música “Jogue a carta sobre a mesa cigana”.( Ed Santos )

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube