LAGEDO DO TABOCAL :POPULAÇÃO DESTROI CASA DE CIGANO POR NÃO PAGAMENTO DE DIVIDAS

10 de abr de 2013

Depois de atitudes nada normais contra animais e várias outras brigas causadas por Ciganos na cidade de Lajedo do Tabocal, desta vez, os ciganos causaram mais um ato de terrorismo na cidade Lajedense. Por voltas das 11h40min, da manhã desta terça-feira 09, os pedreiros Sergio e Adalicio, Pai e Filho, que trabalhavam na residência de um dos Ciganos, foi cobrar o pagamento pelo serviço prestado e os ciganos quiseram pagar a mão de obra dos pedreiros a “preço de Cigano”. Os trabalhadores não aceitaram e disseram que o pagamento deveria ser pelo preço de mercado da construção civil.

 Os ambulantes não satisfeitos com o preço cobrado tomaram posse de uma inchada e uma  pá, e começaram a espancar os pedreiros, que para se defender,  usou um facão, mas diante da violência posta pelos ciganos, o Pedreiro Sergio, ficou gravemente ferido e foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, e seu Pai Adalicio, foi levado para o Hospital Álvaro Fagundes, em Lajedo do Tabocal.


Revoltados, os moradores da cidade se juntaram para destruir e atear fogo nas residências dos ciganos e em um carro que pertencia ao grupo. O grupo morava em Lajedo há pouco mais de três anos, não quiseram esperar o tempo fechar e evadiram-se de suas casas, que foram totalmente destruídas com todos os pertences deles.  Guarnições da Polícia Militar estiveram no Local mantendo a ordem.  Itiruçu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube