JAGUAQUARA: PREFEITO DECLARA APOIO A CANDIDATO DO GOVERNADOR WAGNER

7 de abr de 2013

O prefeito Giuliano Martinelli (PP) deu mostras de que não será mais um crítico do Governo Wagner, e  surpreendeu a muitos ao declarar apoio político a escolha do PT para as próximas eleições. Isto durante a cerimônia de inauguração do sistema de esgotamento sanitário do município, na manhã deste sábado (6). Wagner voltou à Jaguaquara seis meses depois de participar de um comício em 4 de outubro de 2012 quando declarou apoio ao então candidato pelo PT na época Ricardo Leal (Lealdade), que acabou perdendo as eleições por só 605 votos. 
Na época Wagner chegou criticou a postura do grupo liderado por Giuliano e o ex-prefeito Ademir Moreira, que fizeram a campanha a base de duras críticas ao governado, dizendo”estão fazendo política com xingamentos ”. Mas, democracia tem suas voltas e após Wagner voltar a pisar em território jaguaquarense foi bem recepcionado por Giuliano e no palanque foi surpreendido com as palavras do novo gestor pepista, que segundo o Blog Marcos Frahm declarou que marchará com o candidato indicado pelo governador para disputar as eleições de 2014. Martinelli disse em seu discurso que a ”política já passou”, afirmando que ”o momento é de união, é de trabalhar por Jaguaquara”.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube