Entroncamento de Jaguaquara: Ambulância foi retida após andar na contramão e atropelar ciclista

2 de mar de 2013


BR 116, Entroncamento de Jaguaquara. Foto Ed Santos
Uma ambulância pertencente à Prefeitura Municipal de Jaguaquara, modelo Ford Courier, de placa policial MZQ-8198  está retida no pátio da Delegacia 10/3, da Polícia Rodoviária Federal de Jequié, após se envolver em um atropelamento de um ciclista de nome Gilmar Santos Vieira, 20 anos, na noite de quinta feira (28) numa via que margeia a BR 116, perimetro de Entroncamento de Jaguaquara. 
Segundo informações, a ambulância conduzida pelo servidor Carlos Martins, realizava uma chamada ”roubadinha” ou seja seguia na contra-mão, em uma das transversais  da BR-116, quando atropelou o ciclista, que sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaguaquara, mas não corre risco de vida. 
Ambulância de Jaguaquara retida na PRF. Foto: Junior Mascote

informações: Ed Santos
Pratica perigosa, a conhecida "roubadinha", uma forma de atalho que muitos motoristas fazem para encurtarem caminho, pode resultar numa tragédia. Nossa reportagem já flagrou motos, carros e até carretas realizando esta imprudência na localidade.
De acordo com informações, a PRF pretende realizar operações no intuito de coibir esta prática perigosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube