Dupla Ba-Vi prepara estreia na segunda fase do Campeonato Baiano de Futebol

2 de mar de 2013

Mesmo estando longe das partidas oficiais há quase duas semanas, a dupla Ba-Vi continua a sua preparação para a volta à temporada 2013, a estreia no Campeonato Baiano, no dia 17 de março. Pelos lados do Bahia, que cancelou o jogo treino semanal (que era realizado toda sexta-feira), o técnico Jorginho comandou duas atividades ontem. Pela manhã, o treinador comandou o único coletivo da semana e colocou os titulares no campo do CT do Fazendão, como havia esboçado ao longo da semana. A única alteração foi a entrada do zagueiro Brinner no lugar de Danny Morais. Os titulares atuaram com Marcelo Lomba; Neto, Brinner, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Adriano e Obina. O coletivo foi vencido pelos titulares por 2 a 1, com dois gols de Adriano e Ryder descontando para os reservas. Já na parte da tarde, o técnico Jorginho preferiu fazer uma atividade mais leve por conta do coletivo mais puxado realizado no turno da manhã. Os jogadores fizeram um trabalho na academia do clube, aprimorando a parte física. Logo após, houve treinamento de posse de bola no campo principal do CT do Fazendão.
Na Toca do Leão, o técnico Caio Júnior dedicou o treinamento de ontem para corrigir as falhas do sistema defensivo, muito criticado neste início de temporada. Durante quase uma hora, o treinadortrabalhou com os jogadores em um dos gols do Barradão. Com a volta de Victor Ramos, que ficou de fora do treino de quinta por dores musculares, o time titular treinou com: Deola; Nino, V. Ramos, Cardoso e Marcos; L. Alberto, Cáceres, Escudero e R. Cajá; Maxi Biancucchi e Dinei. (Tribuna)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube