Vitória vai processar Olodum se algum folião usar abadá escrito 'VICE'

6 de fev de 2013

Uma gafe no abadá do Olodum deu muito pano pra manga  no ambiente esportivo às vésperas do Carnaval. O bloco afro, que homenageia o futebol na folia em 2013, traz no abadá vários escudos de times brasileiros. Entre eles, um que deveria ser o do Vitória: mas em vez das iniciais ECV, foi estampado VICE. Ao saber da notícia, a diretoria rubro-negra entrou em contato com a cúpula do Olodum e ameaçou tomar medidas  judiciais caso os foliões usassem o abadá ‘engraçadinho’. Porém, alguns abadás já haviam sido entregues aos foliões.
Nesta terça (6), o presidente do bloco, João Jorge Santos Rodrigues, emitiu uma nota de retratação na qual informou que o equívoco ocorreu devido a “um erro humano, nada portanto de cunho pessoal e desrespeitoso”. A nota determina também o recolhimento das fantasias que estão sendo distribuídas na Central do Carnaval. O Vitória está vigilante. “Estaremos atentos para ser cumprido o que foi acertado. Nenhum abadá desse poderá estar na rua. Se  acontecer, vamos adotar medidas pra  esse dano ser ressarcido”, diz o vice-presidente Carlos Falcão. (Correio)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube