Pagamento do Salário do mês de dezembro começa a ser depositado nas contas dos servidores, fazendo valer acordo entre a gestão atual e os servidores municipais.

28 de fev de 2013
“Honrar compromissos respaldado por uma consciência voltada para o respeito com os funcionários que fazem da história de Jaguaquara um marco revolucionário Nos registros históricos das cidades do território do vale do Jiquiriçá é um dever meu”. Comenta Giuliano Martinelli... “Cumprir com os combinados é uma questão de honra...” Ressalta. 
Na última reunião com representantes de diversas categorias dos servidores públicos do município, que aconteceu no dia 07 de fevereiro, ficou estabelecido pela Prefeitura Municipal de Jaguaquara em comum acordo com todos os que se fizeram presentes, que os pagamentos deixados em atraso pela gestão anterior seriam realizados, pois o reconhecimento do esforço e da luta de todos os seus servidores garante a consciência de que o apoio ao nosso povo precisa se integrar fortemente como marca registrada de nossa bandeira.
“Faremos prevalecer os direitos de cada um... Somos responsáveis pela nossa gestão mas estaremos dentro das condições viáveis e extremamente legais, realizando o que for possível para oferecer um suporte a todos os servidores que tiveram seus direitos salariais negados no fim da gestão anterior..” Comenta Giuliano.
Como sempre frisado em seus pronunciamentos, “ Honrar a escolha sábia que Jaguaquara fez é primordial”... Hoje todos os funcionários assalariados estarão recebendo o salário atrasado referente ao mês de dezembro de 2012 como combinado e aprovado pelas representações sindicais APLB E SINDSERJ.
Ficou estabelecido que até último dia do mês os pagamentos deveriam ser efetuados. Para todos aqueles que postaram em blogs, sites, grupos ou outras formas de meios de comunicação a descrença na nossa gestão e fez questão de fazer equivalências à gestão anterior gostaríamos de dizer que estamos a priori pensando no progresso de nossa terra, e posteriormente veremos todos nós, que somos um povo de garra e fé, realizados por ter apoiado a uma gestão que tem se mostrado a favor de todos e de cada um.
Nosso interesse é administrar Jaguaquara com responsabilidade e respeito... Buscaremos os recursos necessários para darmos suporte a todos os setores administrativos a fim de que possam trazer para nossa terra benefícios dignos ao longo do período em que estivermos à frente dessa responsabilidade gratificante que é apoiar o nosso povo.( ASCOM PMJ )

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube