O prefeito Municipal de Jaguaquara, Giuliano Martinelli esteve em reunião com os servidores publicos

7 de fev de 2013
Foto: A prefeitura Municipal da Cidade De Jaguaquara, gestão Giuliano Martinelli, concretiza acordo entre os servidores públicos municipais, que lhes trará a certeza de que o pagamento pendente da gestão anterior, referente ao mês de Dezembro, não deixará de ser quitado. Um compromisso sério de uma gestão que veio pra fazer a diferença. A reunião se estendeu por toda a manhã de hoje, e concluiu-se após as apresentações das reais condições em que se econtra a PMJ, que "organizar a casa será sinônimo do mais proveitoso progresso para o município". Pra início de organização, priorizar o pagamento atrazado dos funiconários foi considerado pelo prefeito uma questão de honra e respeito. Definiu-se então na presença dos sindicatos e imprensa local, que a PMJ estará disponibilizando a quantia de aproximadamente 152,000,00 reais mensais para que sejam efetuados os pagamentos dos servidores. Tudo acontecerá de modo que haja possibilidades de honrar tal compromisso. Os primeiros a receberem serão aqueles cuja renda mensal seja equivalente a um salário mínimo. Todos os outros, lotados nas diversas secretarias existentes, terão também, seus pagamentos debitados em conta, seguindo a mesma ordem, de menores para maiores salários. Em caso de alguma complicação, pode-se seguir também a ordem alfabética. Giuliano Martinelli e toda a sua equipe foram tranparentes em apresentar a realidade da prefeitura, realidade esta constatada por todos os presentes.
 " Tudo será realizado para que possamos evitar tomar medidas drásticas... Faremos o possível para contemplar todos os funcionários com o que lhes é de direito". Comenta Giuliano ao falar que será necessário muita cautela pra que inicie esta gestão dando a consideração que de fato o povo de Jaguaquara merece. 
Tanto os representantes da APLB Sindicato como os representantes do SINDSEJ, saíram da reunião com a certeza de que foi feito tudo o que foi possível para não prejuducar ainda mais o funicionalismo público do município. Toda a equipe da PMJ, representada pelo Prefeito  Giiuliano Maritnelli tem buscado trabalhar a favor do povo. " Sempre demonstramos interesse em pagar, porém precisávamos ter a certeza de que pagaríamos sem onerar ainda mais a nossa gestão". Comenta Giuliano novamente.
Uma medida tomada, que embora não agrade a todos, foi a que se tornou viável e acima de tudo responsável, o que garentirá o respeito merecido de todos e de cada um.
Progresso de nossa terra, satisfação de nosso povo!!!A prefeitura Municipal da Cidade De Jaguaquara, gestão Giuliano Martinelli, concretiza acordo entre os servidores públicos municipais, que lhes trará a certeza de que o pagamento pendente da gestão anterior, referente ao mês de Dezembro, não deixará de ser quitado. Um compromisso sério de uma gestão que veio pra fazer a diferença. A reunião se estendeu por toda a manhã de hoje, e concluiu-se após as apresentações das reais condições em que se econtra a PMJ, que "organizar a casa será sinônimo do mais proveitoso progresso para o município". Pra início de organização, priorizar o pagamento atrazado dos funiconários foi considerado pelo prefeito uma questão de honra e respeito. Definiu-se então na presença dos sindicatos e imprensa local, que a PMJ estará disponibilizando a quantia de aproximadamente 152,000,00 reais mensais para que sejam efetuados os pagamentos dos servidores. Tudo acontecerá de modo que haja possibilidades de honrar tal compromisso. Os primeiros a receberem serão aqueles cuja renda mensal seja equivalente a um salário mínimo. Todos os outros, lotados nas diversas secretarias existentes, terão também, seus pagamentos debitados em conta, seguindo a mesma ordem, de menores para maiores salários. Em caso de alguma complicação, pode-se seguir também a ordem alfabética. Giuliano Martinelli e toda a sua equipe foram tranparentes em apresentar a realidade da prefeitura, realidade esta constatada por todos os presentes.
" Tudo será realizado para que possamos evitar tomar medidas drásticas... Faremos o possível para contemplar todos os funcionários com o que lhes é de direito". Comenta Giuliano ao falar que será necessário muita cautela pra que inicie esta gestão dando a consideração que de fato o povo de Jaguaquara merece.
Tanto os representantes da APLB Sindicato como os representantes do SINDSEJ, saíram da reunião com a certeza de que foi feito tudo o que foi possível para não prejuducar ainda mais o funicionalismo público do município. Toda a equipe da PMJ, representada pelo Prefeito Giiuliano Maritnelli tem buscado trabalhar a favor do povo. " Sempre demonstramos interesse em pagar, porém precisávamos ter a certeza de que pagaríamos sem onerar ainda mais a nossa gestão". Comenta Giuliano novamente.
Uma medida tomada, que embora não agrade a todos, foi a que se tornou viável e acima de tudo responsável, o que garentirá o respeito merecido de todos e de cada um.(ASCOM PMJ)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube