Mulher esfaqueia outra no entroncamento de Jaguaquara

19 de fev de 2013


                                         LUCIVANE PRESTANDO DEPOIMENTO NA DELEGACIA
Uma  menor  de 15 anos ,de iniciais C.B.O , foi esfaqueada no entroncamento de Jaguaquara,  após uma briga com outra mulher. Segundo a polícia,  Lucivane Degino Araujo,46 anos, aplicou um golpe de faca  na coxa esquerda da menor, após um desentendimento entre as duas. O motivo do desentendimento segundo Lucivane seria motivado ,pelo fato  da menor ter invadindo sua residência com alguns comparsas e roubado algumas roupas e pertences ,provocando desordens, aplicando atos de vandalismos como necessidades fisiológicas dentro de sua casa . 

A briga aconteceu  por volta das 19:00h nas proximidades da localidade conhecida como baixinha da entrada do entroncamento de Jaguaquara.

Ainda segundo a polícia, as duas são vizinhas, C.B.O foi levada para o hospital Municipal de Jaguaquara, Já lucivane  encontra-se presa no complexo policial de Jaguaquara a disposição da delegada Dra Maria do Socorro Damásio

reportagem cidade repórter

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube