Cadê a punição / duelo entre Peñarol e Vélez Sarsfiel é marcado por violência entre torcidas

27 de fev de 2013


Torcedores entraram em conflito nesta terça-feira em Montevideu
Torcedores entraram em conflito nesta terça-feira em Montevideu | Crédito: Getty

O confronto entre Peñarol e Vélez Sarsfield, nesta terça-feira, que ocorreu no estádio Centenário, em Montevideu, ficou marcado pela briga entre torcedores das duas equipes. Desde o início da partida, alguns adeptos dos clubes arremessaram pedras e outros objetos nas arquibancadas.
A polícia foi obrigada a reforçar a segurança e aumentar a dvisão entre as torcidas para evitar uma confusão ainda maior. Até mesmo cadeiras do estádio viraram armas nas mãos dos torcedores.
Justamente nesta terça-feira, o Corinthians, punido pela Conmebol depois da morte do garoto boliviano Kevin Espada na última quarta, prometeu denunciar qualquer tipo de irregularidade em jogos da Copa Libertadores.
O anúncio foi feito em um duro discurso do diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, no Centro de Treinamento Joaquim Grava. O Corinthians não poderá jogar com a presença de sua torcida nos próximos jogos da competição, e se sente 'perseguido' pela entidadde que comanda o futebol na América do Sul.
Fonte: ESPN

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube