Prefeito de Jaguaquara vai atras de ajuda

25 de jan de 2013


O Prefeito Municipal de Jaguaqura e Vice-presidente da Mercovale, Giuliano Mertinelli, em reunião ontem com prefeitos de todo o território do Vale do Jiquiriçá expôs a situação de emergência em que se encontra o nosso município e por meio d
e parcerias importantes para o desenvolvimento dos municípios ligados à Mercovale, consegue reforço de maquinário para continuar o processo de reorganização de nossa cidade, que vítima das fostes chuvas nesta semana fez muitas famílias desabrigadas.
A Maquina ( Pá Carregadeira) conseguida, após atuar na organização da cidade nestes dias, terá destino a zona rural, onde trabalhará na recuperação de estradas para que pequenos e grandes produtores possam escoar suas mercadorias aos médios e grandes centros comerciais, o que melhora economicamente o município e faz o progresso acontecer.
A equipe da Infraestrutura, está empenhada em poder melhorar a vida das pessoas que foram vítimas desse novo cenário climático que se faz presente em nosso município. Giuliano diz sentir-se totalmente envolvido com as causas públicas e fará o melhor para atender a populção neste momento difícil...

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube