Giuliano Martinelli e Raimundo Louzado toma posse

2 de jan de 2013



Na tarde desta terça feira (1º) foi empossado o novo  prefeito de Jaguaquara Giuliano Martinelli,  a cerimonia de posse foi realizada na Câmara de Vereadores . Com a presença de grande público, com vereadores da cidade e região, lideranças regionais e o ex prefeito Ítalo Amaral, o pepista recebeu as chaves da prefeitura das mãos do ex-prefeito Ademir Moreira. que destacou a importância da politica para o povo.Lembrou do seu pai,o saudoso senhor Dalico destacou a importância do deputado João Leão para Jaguaquara."Escolhi Giuliano porque sei que ele ama esta terra", não estou dizendo adeus ,e sim até logo,daqui a oito anos não abro mão de ser prefeito de novo.


Giuliano em seu discurso assegurou que irá fazer um governo voltado para melhorias na saúde, educação e  infraestruturas.este é um novo tempo de conquistas para o meu povo de Jaguaquara ,honrarei cada voto,e tenho certeza que o trabalho desenvolvido por mim e Raimundo será um marco  na historia de Jaguaquara

Estiveram presentes os novos secretários que terão a incumbência de realizarem as tarefes que farão cumprir as promessas de Giuliano.


0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube