Avião apresenta pane e retorna ao aeroporto de Salvador. Cinco prefeitos baianos estavam a bordo

28 de jan de 2013

Um avião da empresa aérea Avianca, que transportava dentre outros passageiros, os prefeitos Ademar Delgado (Camaçarí), Deraldino Araújo (Ipiau), Angela Castro (Camacã) Jaqueline Mota (Barro Preto), e Claudevane Leite (Itabuna), apresentou uma pane,  retornando ao aeroporto  Aeroporto Internacional de Salvador. O avião fez escala em Ilhéus, onde quatro dos cinco prefeitos embarcaram com destino a Brasília, onde  acontece o  Encontro de Prefeitos com a presidenta Dilma Rousseff. O voo 6327 partiu de Salvador às 14h30  de domingo (27/01) com escala em Ilhéus. Pouco tempo depois de decolar de Ilhéus o sistema de climatização da aeronave quebrou e o avião teve de retornar para Salvador.  
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Camaçarí, os passageiros viajaram por quase duas horas com a temperatura acima dos 50 graus. No momento da descompressão as máscaras de oxigênio não caíram, aumentando a aflição dos passageiros. Algumas pessoas passaram mal.  Também segundo a assessoria, embora o avião tivesse chegado de volta a Salvador pouco depois das 17h, até as 9h de segunda-feira (28/01),  a Avianca não tinha conseguido garantir que os passageiros embarcassem em outro voo. (Bahia Todo Dia)

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube