Corinthians é escalado com força total

1 de dez de 2012

Zagueiro Chicão volta ao time no lugar de Paulo André, que ainda sente dores na panturrilha direita
Tite não vai poupar os titular contra o São Paulo / Levi Bianco Brazil/Photo Press/FolhapressTite não vai poupar os titular contra o São PauloLevi Bianco Brazil/Photo Press/Folhapress
Em treino tático na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite confirmou o Corinthians que enfrentará o São Paulo neste domingo, no Pacaembu.

Livre de dores no joelho direito, o zagueiro Chicão foi confirmado na equipe. Ele formará a zaga com Wallace, uma vez que Paulo André se recupera de dores musculares na panturrilha direita. Paulo será a única baixa. Na frente, foi confirmado o quarteto ofensivo com Douglas, Danilo, Emerson Sheik e Guerrero.

O Timão que entra em campo terá: Cássio, Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos, Ralf e Paulinho; Douglas, Danilo e Sheik; Guerrero.

Depois do clássico, o Corinthians já se concentra na disputa do Mundial de Clubes da Fifa. A delegação embarca para o Japão às 1h25 de terça-feira, com parada de um dia de treino em Dubai (EAU). A estreia será no dia 12.

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos imensamente seu comentário, pedimos que tenham cuidado com ofensas e críticas aleatórias, desde já agradecemos.

 
Início | Musa do Diário | Horário dos Ônibus | Contato
Copyright © Diário do Entroncamento
Design by Diario Publicidades | Tecnologia do Blogger *IMAGEM DO SMARTPHONE ILUSTRATIVA, MODELO E MARCA A DEFINIR.
    Facebook Google + YouTube